Encontros RegionaisEventosNotícias

Este mês haverá o Encontro Regional do Centro-Oeste

Postagem atualizada em 08/09/2022 às 15h34

O Sinasefe convida seus filiados a participarem do Encontro Regional do Centro-Oeste, nos dias 19 a 21 de abril de 2013, na cidade de Rio Verde – Goiás.

 alt


Na ocasião serão reunidas 16 Seções Sindicais do Sinasefe nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal para debater a conjuntura atual e com intento de propiciar um momento de formação política e sindical aos participantes. Entre outras pautas, também serão abordados temas como o debate sobre a carreira e sobre as problemáticas geradas a partir da expansão da rede federal.

 

Informações e inscrições

 

As inscrições para o Encontro Regional Centro-Oeste poderão ser feitas através do e-mail sinaseferioverde@gmail.com até o dia 18 de abril de 2013, contendo:

 

* Nome completo do (a) participante;

* e-mail;

* telefones para contato;

* Nome da Seção Sindical a que está vinculado;

* Local de trabalho.

 

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito no primeiro dia do Encontro, junto à secretaria do evento, ao preço de R$10,00 por pessoa.

 

As despesas com hospedagem e alimentação são de responsabilidade de cada Seção Sindical.  Apenas o jantar de confraternização, no sábado (20/04), será custeado pelo Sinasefe.

 

Local e contato

 

Instituto Federal Goiano – Câmpus Rio Verde

Rodovia Sul Goiana, Km 01, Zona Rural – Rio Verde – GO

Fone: (64) 3621-8201