Periferia na pandemia: 19/06, às 18 horas

Compartilhar

O SINASEFE realizará nesta sexta-feira (19/06), a partir das 18 horas, a sua 49ª transmissão ao vivo (live) desse período de isolamento social. A exibição acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

A transmissão terá como tema “Periferia na pandemia: organização e luta dos trabalhadores”, contando com as participações de:

  • Debora Dias, de São Paulo-SP: estudante de ciências sociais da Unifesp; coordenadora geral do núcleo de base Ilda Martins de Souza e Angela Davis; articuladora do projeto Agentes Populares de Saúde Uneafro e da Rede Solidária de Sapopemba; artista e produtora da Coletiva Emana e do Coletivo InCorpo.
  • Diego Pessoa, de João Pessoa-PB: professor da Rede de Educação Básica da Paraíba; educador popular e membro co-fundador da Associação Comunitária Movimento de Moradores e Moradoras do Porto do Capim.
  • Marê Travassos, do Rio de Janeiro-RJ: professora de artes visuais na Rede de Educação Básica do Rio de Janeiro-RJ e de Duque de Caxias-RJ; integrante do Coletivo Piracema.

A live contará também com a participação cultural do grupo de samba Amor Maior.

Não perca: é amanhã, terça-feira, dia 16 de junho, às 18 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Divulgue! Assista! Interaja!