Notícias

SINASEFE promove treinamento do Sindportal

Postagem atualizada em 04/11/2011 às 3h00

O Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) realiza, em parceria com a empresa DHIX Networks Serviços de Informática, um treinamento para as seções sindicais e/ou sindicatos sobre o Sindportal, sistema que possibilita o gerenciamento dos repasses financeiros ao sindicato nacional. O treinamento é em Brasília, no Hotel San Marco, nos dias 04 e 05 de novembro.

O evento tem o objetivo de esclarecer as dúvidas que surgem nas seções durante a utilização do programa e também reforçar informações básicas sobre as funcionalidades do sistema e seu manuseio adequado.

Saiba mais: O Sindportal é um banco de dados que mantém uma relação dos filiados de cada seção/entidade sindical, controlando os descontos, filiações e desfiliações. Possui um modulo de integração automática com as bases do SIAPENET do governo federal, possibilitando assim que os descontos de mensalidades sindicais sejam realizados diretamente na folha de pagamento. O sistema, nos módulos administrativos, gera relatórios tornando possível controlar também os valores pagos por cada servidor e cada órgão da administração pública.

Mais informações podem ser solicitadas à Direção Nacional, no e-mail: dn@sinasefe.org.br