Notícias

SINASEFE realiza Encontro dos Servidores das Escolas Militares

Postagem atualizada em 11/06/2012 às 18h51

Nos dias 16 e 17 de junho, o SINASEFE realiza o V Encontro dos Servidores das Instituições Militares de Ensino do SINASEFE.

Confira a convocatória.

A Coordenação Geral do SINASEFE (DN), no uso das suas atribuições estatutárias, vem convocar as Seções Sindicais do SINASEFE para participarem do V ENCONTRO DOS SERVIDORES DAS INSTITUIÇÕES MILITARES DE ENSINO DO SINASEFE, a ser realizada nos dias 16 e 17 de junho de 2012, na sede do SINASEFE em Brasília, com a finalidade de discutir e deliberar a seguinte programação:

PROGRAMAÇÃO

Dia 16 de junho (1º dia – Sábado)

08h – Abertura e Informes.

08h30 às 9h30 – Análise de Conjuntura.

09h30 às 10h – Intervalo.

10h às 12h – Pauta específica dos Servidores das Instituições Militares de Ensino na

Campanha Nacional em Defesa dos nossos Direitos.

12h às 14h – Almoço

14h às 18h – A construção da luta dos servidores das Instituições Militares de Ensino.

• Histórico

• Relato de Seções

• Forma de mobilização: Paralisação, Greve

Dia 17 de junho (2º dia – Domingo)

09h às 11h – Encaminhamentos

11h – Avaliação e Encerramento

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1. As Seções Sindicais das Instituições Militares de Ensino poderá participar com dois representantes eleitos em assembleia.

2. As demais Seções Sindicais que possuírem sindicalizados de Instituições Militares de Ensino poderá enviar dois participantes eleitos em assembleia.

Para o credenciamento dos participantes referidos nos casos a e b serão necessários os seguintes documentos:

• Edital de convocação da Assembleia, constando a eleição de participantes para o V encontro dos Servidores das Instituições Militares de Ensino;

• Ata da Assembleia de Base (deve ser apresentada em papel timbrado e quando registrada em livro este precisa ter as páginas numeradas);

• Lista de presença dessa assembleia; (o número de assinaturas deve ser de 05(cinco) presentes para cada participante indicado (a) em Assembleia de Base).

3. A Direção Nacional custeará a participação de 01(um) participante por Instituição Militar de Ensino que ainda não tem Seção Sindical. Nesse caso, o participante deverá apresentar um documento constando a aprovação do seu nome com, no mínimo, a assinatura de 05(cinco) servidores civis da sua instituição de origem.

4. Cada Seção Sindical ficará responsável pelos custos de seus participantes (passagem e hotel).

5. Para efeitos de organização do evento, solicitamos que as inscrições dos participantes sejam realizadas até o dia 09/06, através do e-mail da Direção Nacional: dn@sinasefe.org.br.

6. O V encontro dos Servidores das Instituições Militares de Ensino será realizado na Sede do SINASEFE, localizado no SCS, Quadra – 02 – Bloco – “C” – Salas – 109/110 – Edifício Serra Dourada – Brasília-DF.

Silvana Alves P. V. Barbosa

Coordenadora Geral de Plantão