SeçõesNotíciasPolítica

19J: milhares vão às ruas denunciar o governo genocida, veja participação do SINASEFE

Postagem atualizada em 28/06/2021 às 14h35

Aproximadamente 400 cidades brasileiras registraram protestos no último sábado (19/06). Mais de 750 mil trabalhadoras(es) e estudantes foram às ruas para denunciar o governo genocida de Bolsonaro. No mesmo dia em que o país alcançou a triste marca de 500 mil vidas perdidas para a COVID-19, as ruas reforçaram a vontade do povo: vacina para todas(os) e impeachment já!

Participação do SINASEFE

Organizadas(os) em dezenas de seções sindicais do SINASEFE, trabalhadoras e trabalhadores ampliaram a presença sindical nas manifestações de rua (em relação ao dia 29 de maio). Respeitando os protocolos de segurança, aposentadas(os), docentes e técnico-administrativos(as) ocuparam as ruas em mais de 21 estados.

O SINASEFE saúda a todas e todos que se somaram bravamente aos protestos e reafirma: “Se o governo é pior que o vírus, povo na rua, fora Bolsonaro!”.

Balanço

O sindicato nacional convida as seções sindicais para uma transmissão ao vivo na próxima quinta-feira (24/06), às 18h. O tema será o balanço do 19J e continuidade da luta pelo Fora Bolsonaro. Seções sindicais podem se inscrever para participar da live até às 12h de 24/06 pelo e-mail: administrativo@sinasefe.org.br.

Imagens

Confira a seguir algumas imagens da participação do SINASEFE no 19J:

Região Norte

Amazonas

Acre

Rondônia

Tocantins

Região Nordeste

Alagoas

Bahia

Ceará

Maranhão

Paraíba

Pernambuco

Rio Grande do Norte

Sergipe

Região Centro-Oeste

Distrito Federal

Goiás

Mato Grosso

Mato Grosso do Sul

Região Sudeste

Espírito Santo

Minas Gerais

Rio de Janeiro

São Paulo

Região Sul

Rio Grande do Sul

Santa Catarina

Participe

Sua seção sindical também esteve nos atos de 19 de junho e não apareceu aqui? Envie as fotos para a Ascom: imprensa@sinasefe.org.br e/ou (61) 98281-0168 (WhatsApp e Telegram).

Conteúdo relacionado