EventosLivesNotícias

1º de Maio é da classe trabalhadora: por emprego, comida e vacina!

Postagem atualizada em 01/05/2021 às 13h59

No próximo sábado, dia 1º de maio, celebraremos mais um Dia Internacional dos Trabalhadores e das Trabalhadoras. E o SINASEFE transmitirá neste dia, a partir das 14 horas, o ato virtual do Fórum Pelos Direitos & Liberdades Democráticas.

O evento virtual do Fórum Pelos Direitos & Liberdades Democráticas do próximo dia 01/05 contará com participações de diversas lideranças dos movimentos sindical, popular, social e estudantil, dentre os quais a representação do SINASEFE NACIONAL.

As pautas levantadas neste ato virtual serão as defesas por emprego, por comida e por vacina para a classe trabalhadora, assim como o chamado pelo Fora Bolsonaro e Mourão.

Onde assistir?

A transmissão será realizada em nossa fanpage do Facebook e em nosso canal do YouTube, que podem ser acessados pelos seguintes links:

Participe! Divulgue! Interaja!

Mais sobre o Fórum Pelos Direitos & Liberdades Democráticas

O Fórum Sindical, Popular e da Juventude de Lutas Por Direitos & Liberdades Democráticas foi lançado em São Paulo-SP no dia 19/02/2019. O SINASEFE está na construção deste Fórum desde o seu início, seguindo deliberação da 154ª Plenária Nacional – que versa sobre a formação de uma Frente com um programa classista, que se coloque como alternativa de direção para a classe trabalhadora.

Este Fórum tem por ideia aglutinar partidos políticos de esquerda, entidades sindicais, estudantis, movimentos sociais, populares e de lutas contra as opressões para construir a mais ampla unidade de ação contra o governo Bolsonaro.

Conteúdo relacionado

1º de Maio anteriores