EventosNotíciasPolítica

Plenária Virtual da Educação

Postagem atualizada em 08/09/2020 às 9h19

Fórum Pelos Direitos & Liberdades Democráticas realizará no dia 5 de setembro uma Plenária Virtual da Educação.

O evento, que terá início às 14 horas, pautará o debate sobre ensino remoto e o retorno ao ensino presencial, pretendidos por estabelecimentos de ensino públicos e privados, mesmo diante da pandemia da COVID-19 fazer cerca de 1 mil mortes diárias no país.

Rumo ao Congresso Mundial

A Plenária Virtual da Educação do Fórum Pelos Direitos & Liberdades Democráticas também será uma conferência preparatória para o Congresso Mundial de Educação, que será realizado de 25 a 27 de setembro, de maneira virtual.

Inscrições

A reunião acontecerá virtualmente pela Plataforma Zoom, em sala disponibilizada pelo Andes-SN com capacidade para receber 250 pessoas.

As inscrições podem ser feitas com o preenchimento de um formulário clicando aqui.

Chamado às seções

O SINASEFE indica às suas seções sindicais que se façam presentes na Plenária Virtual da Educação, que foi apresentada pela Direção Nacional (DN) do sindicato às bases durante a 164ª PLENA (realizada no último sábado, 22/08).

Fórum Pelos Direitos & Liberdades Democráticas

Fórum Sindical, Popular e da Juventude de Lutas Por Direitos & Liberdades Democráticas foi lançado em São Paulo-SP no dia 19/02/2019. O SINASEFE está na construção deste Fórum desde o seu início, seguindo deliberação da 154ª Plenária Nacional – que versa sobre a formação de uma Frente com um programa classista, que se coloque como alternativa de direção para a classe trabalhadora.

O Fórum Sindical, Popular e da Juventude de Lutas Por Direitos & Liberdades Democráticas tem por ideia aglutinar partidos políticos de esquerda, entidades sindicais, estudantis, movimentos sociais, populares, de lutas contra as opressões etc para construir a mais ampla unidade de ação contra o governo Bolsonaro.

Conteúdo relacionado