LivesNotícias

Resumo das lives do SINASEFE: 13/07 a 17/07

Postagem atualizada em 20/07/2020 às 18h14

Entre 13 e 17/07 o SINASEFE transmitiu cinco lives: uma organizada pelo Sintetfal, duas culturais e duas lives próprias, uma delas com a participação de dezenas de seções sindicais. As deliberações da 163ª PLENA, a política de morte e as lutas contra as retomadas de calendário estiveram em pauta. As lives culturais, nosso projeto sextou, tiveram contação de histórias e o músicas da diáspora africana.

Educação, alienação e política de morte
Live do Sintietfal realizada na segunda-feira (13/07) com a participação de Peterson Lessa (Fenet), Hugo Brandão (Sintietfal), Elaine Lima (Sintietfal) e Yuri Buarque (Sintietfal).

Retomada do calendário escolar
Live do SINASEFE, realizada na terça-feira (14/07), contando com as participações de 15 seções sindicais: Sinasefe CMR e Eampe-PE, Sinasefe Ifes-ES, Sinasefe IFMS-MS, Sinasefe IFPA, ETRB e Ciaba-PA, Sinasefe IFRS-RS, Sinasefe IFS-SE, Sinasefe IFSC-SC, Sinasefe IFTO-TO, Sinasefe Manaus-AM, Sinasefe Monte Castelo-MA, Sinasefe Natal-RN, Sinasefe Salinas-MG, Sindsifce-CE, Sintef-PB e Sintietfal-AL. David Lobão, coordenador geral do SINASEFE, faz a mediação do debate.

163ª PLENA e a luta contra o ensino remoto
Live do SINASEFE realizada na quinta-feira (16/07) com a participação de David Lobão (coordenador geral), Lucrécia Iacovino (secretária de comunicação) e Marco Antônio Vezzani (secretário de formação política).

Sextou com contação de histórias
Live cultural do SINASEFE, realizada na sexta-feira (17/07), com a contadora de histórias Gerli Mendes.

Sextou com DJ Riffs
Live cultural do SINASEFE, realizada na noite de sexta-feira (17/07), com o DJ Riffs.

Conteúdo relacionado