Notícias

Seminário Unidade, Resistência e Luta

Postagem atualizada em 03/03/2020 às 12h51

Amanhã (04/03), em São Vicente do Sul-RS, será realizado o 1º Seminário Unidade, Resistência e Luta. O evento é organizado pelo Sinasefe São Vicente do Sul-RS e conta com o apoio da Assufsm, da Sedufsm, do Sinasefe Santa Maria-RS, do Sinasefe Bento Gonçalves-RS e do Sinasefe Santo Augusto-RS. A fanpage do SINASEFE NACIONAL transmitirá o Seminário ao vivo.

Sobre o Seminário

O 1º Seminário Unidade, Resistência e Luta surgiu da necessidade de uma construção unificada e coletiva com os movimentos sindicais para fortalecer o enfrentamento do funcionalismo público contra os ataques do governo Bolsonaro.

Programação

Manhã

Mesa “Democracia nas Instituições Federais de Ensino”

Palestrantes: David Lobão (SINASEFE), Antônio Neto (Fasubra), Carlos Pires (Andes-SN), Carla Jardim (Conif) e Luís Centeno Amaral (UFPel).

Tarde

Mesa “Ataques ao serviço público e o papel das centrais sindicais e partidos políticos de esquerda na construção da unidade contra o governo Bolsonaro”

Palestrantes: Valdeci Oliveira (PT), Juliano Roso (PCdoB), Giovanni Frizzo (PCB), Júlio Flores (PSTU), Neiva Lazzarotto (PSOL), João Carlos Gilli Martins (CSP-Conlutas), Márcia Tavares (Intersindical) e Amarildo Cenci (CUT)

Acompanhe ao vivo

O 1º Seminário Unidade, Resistência e Luta será transmitido ao vivo nessa quarta-feira (04/03) pela fanpage do SINASEFE no Facebook.

Acesso o link para assistir: www.facebook.com/sinasefe.nacional

Leia também