FiliaçãoSeçõesNotícias

Servidores Colégio Militar de Fortaleza e da Escola de Aprendizes Marinheiros farão parte do SINASEFE

Em assembleia geral virtual do Sindsifce realizada ontem (22/10), foi aprovada a adesão dos servidores civis (docentes e técnico-administrativos) do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) e da Escola de Aprendizes Marinheiros do Ceará (EAMCE) à base do SINASEFE.

A aprovação se deu por aclamação, de forma unânime, com os participantes ressaltando os vários e graves desafios do atual contexto político e social no Brasil e a importância da união entre os servidores nas lutas em defesa dos direitos e da Educação Pública. As filiações dos servidores do CMF e da EAMCE serão realizadas junto ao Sindsifce.

Boas-vindas

Integrantes da diretoria colegiada do Sindsifce deram as boas-vindas aos novos colegas de base sindical, ressaltando que a adesão ao sindicato se deu após uma cuidadosa fase preparatória, com diálogos e debates, representando uma vitória para todos.

David Lobão, coordenador geral do SINASEFE, participou da assembleia e também deu as boas-vindas aos novos membros da nossa base: “parabéns aos companheiros e à seção sindical, pelo sentimento de acolhimento, por trazer para nosso lado esses companheiros pra compartilhar conosco as dificuldades e as vantagens de estar a nosso lado; fico muito feliz com este momento”, disse Lobão.

Leia também

*Com informações do Sindsifce

instagram default popup image round
Follow Me
502k 100k 3 month ago
Share