LivesNotícias

Sextou com a banda Intuição

Postagem atualizada em 23/09/2020 às 19h14

O SINASEFE realizará na sexta-feira (23/09) , a partir das 20h, a sua 23ª Sextou. A live show acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

A 23ª edição da live cultural do sindicato, a Sextou, será animada pelo reggae da banda Intuição, direto do recôncavo baiano.

Não perca: é sexta-feira, dia 25 de setembro, às 20h, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Divulgue! Assista! Interaja!

Banda Intuição

A banda Intuição é formada por: Hariel Christian (vocal), Isaac (guitarra), Tonhão Tosh(percussão) e Kauã (baixo).

Hariel Christian, nasceu em Santo Antônio de Jesus-BA no recôncavo baiano. Desde a primeira infância é apreciador da música, começou tocando na banda militar no ensino primário aos seis anos de idade, quando, incentivado pela família, iniciou sua paixão pelos instrumentos musicais de percussão.

Com a vivencia no trabalho de percussionista, acompanhando músicos na noite, percebeu seu talento para cantar e deu-se uma aproximação com os instrumentos de cordas (violão, guitarra) a partir de 2015, quando também começou a compor suas primeiras músicas.

Músico , percussionista , artista plástico, grafiteiro, desenhista , pintor , traz em suas apresentações um pouco das suas vivências com o hip-hop, forró, samba e reggae.