Notícias

SPF’s lançam Campanha Unificada 2012 e se reúnem com MPOG

Postagem atualizada em 15/02/2012 às 19h58

Na busca da unificação das categorias em torno das principais reivindicações dos Servidores Públicos Federais (SPF’s), mais de 300 pessoas participaram, nesta quarta-feira (15/02), em Brasília, do lançamento da Campanha Salarial Unificada 2012.

O SINASEFE esteve no lançamento reforçando a sua contrariedade ao PL1992/2007 (Previdência Complementar) e reafirmando a necessidade de mobilização das bases dos SPF’s para a Campanha 2012.

Ao final da atividade, uma comissão composta por Asfoc, ANDES-SN, CSP-Conlutas, CUT, CNTSS e Fenasps se reuniu com o secretário executivo do MPOG, Valter Correa,  a secretária interina de Recursos Humanos, Marcela Tapajós e a nova Coordenadora de Negociações e Relações Sindicais do MPOG, Edina Rocha Lima. 

Durante a reunião as entidades reforçaram a necessidade de agilizar as negociações e também expressaram preocupação com as instabilidades do processo. Com a cobrança das entidades de uma data efetiva para o início da negociação, as autoridades se comprometeram a marcar uma data na primeira semana de março.

Conheça a pauta de reivindicações dos SPF’s

DSC00226_     DSC00244_