Reforma AdministrativaNotícias

24/03: Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves em Defesa da Vida e pelo Fora Bolsonaro

Postagem atualizada em 24/03/2021 às 15h37

Na próxima quarta-feira (24/03) será realizado em todo o país o Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves em Defesa da Vida e pelo Fora Bolsonaro.

A Direção Nacional (DN) do SINASEFE orienta suas seções sindicais a aderir ao movimento nacional e realizar este Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves em 24 de março – com cada base construindo atividades de acordo com suas possibilidades de organização e mobilização política.

Por conta do agravamento da crise sanitária no país, recomendamos que não realizem eventos com aglomerações e priorizem atividades virtuais e/ou com poucas pessoas em locais abertos (respeitando o distanciamento físico e com o uso de máscaras e álcool 70%). Fiquem em casa e se manifestem pelas redes sociais e/ou colocando cartazes/faixas/bandeiras em suas portas/janelas!

Pautas

As pautas que serão levantadas pelo funcionalismo público em 24/03 são:

Convocação

Este Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves em Defesa da Vida e pelo Fora Bolsonaro foi aprovado em Reunião Ampliada do Fonasefe no dia 16/03, realizada após o Fórum reunir diversas categorias do funcionalismo público federal em um Seminário Virtual no início da semana (15 e 16/03), com mais de 980 inscritos de todos os estados brasileiros.