Reforma AdministrativaNotíciasPolítica

30Set: Dia Nacional de Lutas em Defesa do Serviço Público e contra a Reforma Administrativa

Postagem atualizada em 12/02/2021 às 0h56

O SINASEFE reforça o chamado do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), para a luta contra o desmonte, a privatização e em defesa dos serviços públicos. A próxima quarta-feira, dia 30/09, será uma data de mobilização e de denúncia da perversa Reforma Administrativa. Confira e compartilhe em suas redes sociais os materiais divulgados pelo Fonasefe: a hora é agora, é lutar ou lutar!

Importância da mobilização

“As manifestações revestem-se de maior importância neste momento em que o governo federal e o Congresso Nacional discutem a implementação de uma reforma administrativa e de várias outras medidas, prejudiciais aos serviços públicos, aos servidores e consequentemente à sociedade brasileira” destaca o Fonasefe.

Diga Não à Reforma!

O Fonasefe lançou nesta semana uma campanha nas redes sociais contra à Reforma Administrativa. Confira algumas peças abaixo e curta a página da campanha no Facebook:

Vamos desmentir as falácias em torno da Reforma Administrativa: compartilhe em suas redes sociais o material divulgado pelo Fórum dos Servidores Públicos de Santa Catarina:

Conteúdo relacionado