Campanha Salarial 2024Notícias

7 e 8/11: servidores(as) se mobilizaram novamente cobrando respostas do governo

Postagem atualizada em 14/11/2023 às 14h39

O SINASEFE saúda suas seções sindicais pela adesão à Paralisação Nacional de 48 horas realizada em 07 e 08/11, em conjunto com Andes-SN e Fasubra. Para o sindicato nacional, a Jornada de Lutas do Fonasefe foi vitoriosa, no sentido de que as mobilizações a partir dos locais de trabalho – com assembleias, debates, panfletaços e paralisações – deram mais destaque às reivindicações da categoria para cobrar respostas e negociação efetiva com o Governo Federal.

Imagens das mobilizações

Confira a seguir alguns registros das atividades que contaram com a participação das seções sindicais do SINASEFE:

Alagoas

Rio de Janeiro

Rio Grande do Sul

Rondônia

São Paulo

Observação: se a sua seção sindical realizou atividade de mobilização nos dias 07 e 08/11 e não consta nesta postagem, por gentileza entre em contato conosco e nos envie imagens: imprensa@sinasefe.org.br e/ou (61) 98281-0168.

Ato no MGI

Além das mobilizações em diversos locais de trabalho, o SINASEFE também esteve no ato realizado nas proximidades do MGI, confira a fala da diretora Rafaella Florêncio na ocasião:

Próximos passos

O SINASEFE reforça que é importante manter o estado de mobilização, visando a luta no próximo dia 16/11, quando acontecerá a reunião da MNNP. “Precisamos ocupar e engajar o máximo nas redes sociais, exigindo do Governo Lula uma resposta satisfatória às nossas reivindicações na reunião de 16/11”, destacou o coordenador geral David Lobão. Veja a mensagem de David Lobão sobre este assunto:

Conteúdo relacionado