Campanha Salarial 2024Notícias

Carreira TAE: SINASEFE e Fasubra se reunirão buscando unificar proposta

Postagem atualizada em 08/12/2023 às 15h44

Entre os dias 10 e 13 de dezembro, a Comissão Nacional de Supervisão do PCCTAE no SINASEFE (CNS) se reunirá de modo presencial em Brasília-DF. A atividade foi viabilizada com o protagonismo das seções sindicais que integram o sindicato. Ainda neste período, está agendado um encontro com a Fasubra, no dia 11/12 (segunda-feira), às 9h.

A coordenadora de pessoal técnico-administrativo do SINASEFE, Lucrécia Iacovino, explica que um dos principais objetivos da reunião da CNS será debater as propostas de reestruturação de carreira, buscando uma unificação com a Fasubra. “A CNS se reúne para debater as suas propostas e da Fasubra para tentar uma unificação entre elas, como sugeriram , tanto o MGI, quanto a CNSCCTAE de acordo com a apresentação das mesmas em ambas as reuniões” explica Lucrécia.

Relembre a proposta do SINASEFE de reestruturação da carreira TAE (protocolada em agosto de 2023):

Resumo

Proposta completa

Viabilização financeira

A atividade presencial da CNS-SINASEFE foi viabilizada com o protagonismo das seções sindicais que integram o sindicato. “Vale ressaltar que, mais uma vez, a base do SINASEFE foi a protagonista desse trabalho se mobilizando, agora financeiramente, para que essa reunião acontecesse. Quero registrar nosso agradecimento à todas e todos que contribuíram”, destaca Lucrécia. Ela explica ainda que a comissão estará preparando os encaminhamentos dos trabalhos para a próxima PLENA.

O plantão desta semana também registrou seu agradecimento às seções, via ofício circular. Confira abaixo:

Conteúdo relacionado