Notícias

Palhaço Aipim divertiu manhã desta Sextou!

Postagem atualizada em 12/07/2020 às 19h09

“Sem horas e com horas, com vocês o palhaço Aipim!” O SINASEFE exibiu na manhã desta sexta-feira (08/05) o espetáculo online “Aipim na Fogueira”. Com malabares, pernas de pau e muita animação, Davi Maia, o Palhaço Aipim, contou histórias animadas, se desafiou e fez brincadeiras divertidas e empolgantes. Acompanhe o trabalho do artista também no Instagram: @palhacoaipim
Solte o corpo e o riso, chame a criançada (sua criança interior também vale!) e veja o espetáculo completo:

Importância da cultura
Para a Direção Nacional do SINASEFE , essa atividade é de suma importância, por marcar a solidariedade de classe e a necessidade de atuação mais integrada entre a militância cultural e sindical. “Se faz urgente reafirmar a importância da cultura, que, assim como a educação, é uma área extremamente relevante e que tem sido alvos constantes de ataques fascistas na atualidade”, destaca o colegiado.
Compreendendo que trabalhadoras e trabalhadores da cultura enfrentam muitas dificuldades diante da pandemia, o SINASEFE está apoiando financeiramente propostas desse segmento. As pessoas interessadas em participar dessa ação de solidariedade de classe deverão contatar por e-mail o sindicato nacional: dn@sinasefe.org.br. Veja mais informações aqui.

Conteúdo relacionado