CoordenaçõesNotícias

SINASEFE coleta informações sobre teletrabalho na Rede Federal

Postagem atualizada em 26/12/2022 às 9h44

Em virtude do acelerado avanço do teletrabalho na Rede Federal de Educação, a Direção Nacional do SINASEFE, via Coordenação de Pessoal, divulga nesta quarta-feira (10/08) um formulário para levantamento de informações. O mapeamento busca apoiar as deliberações futuras do SINASEFE sobre o trabalho remoto.

“Acreditamos que nem todas instituições de ensino estejam com editais de teletrabalho abertos, mas é um grande número, em geral com base na Instrução Normativa nº 65. É muito importante que as seções sindicais contribuam com este levantamento para ter um quadro amplo da situação”, explicam o coordenador de pessoal docente do SINASEFE, Antonildo Pereira e a coordenadora de pessoal TAE, Lucrécia Iacovino.

Formulário

O levantamento tem apenas sete perguntas e reúne questões básicas sobre o tema (implementação do teletrabalho, quais campi, público mais atingido etc) além de apresentar um espaço para fornecimento de informações adicionais que as seções sindicais considerarem relevantes. Acesse aqui o formulário.

*Matéria atualizada em 26/12/2022.

Conteúdo relacionado