Campanha Salarial 2024Reforma AdministrativaSeçõesNotícias

SINASEFE e Sinasefe Brasília-DF em mobilização para a paralisação de 03/10!

Postagem atualizada em 29/09/2023 às 0h27

Chegou a hora de fortalecer a luta pela Campanha Salarial 2024! De 2 a 7 de outubro (segunda a sábado da próxima semana), teremos uma Jornada de Lutas dos Servidores Federais em defesa da recomposição salarial, com uma paralisação nacional convocada para 3 de outubro (terça-feira da semana que vem).

O SINASEFE definiu essa luta como prioritária, conforme deliberação da 184ª Plenária Nacional, e vai mobilizar todas as seções sindicais para construção de uma forte luta unitária, em todo o país, com todas as categorias do funcionalismo federal: a nossa intenção é a de parar o Serviço Público Federal por completo no dia 3 de outubro, mostrando ao Governo Lula a nossa determinação na luta pela recomposição salarial!

Veja no vídeo acima a convocação para a paralisação nacional de 3 de outubro feita por David Lobão (coordenador geral do SINASEFE) e Lucia Pilar (secretária geral da seção sindical Brasília-DF).

Reunião com servidores

O vídeo acima foi gravado ontem (25/09), após participação do SINASEFE em reunião setorial da seção sindical com servidores do campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Veja fotos dessa reunião setorial logo abaixo:

Conteúdo relacionado