Campanha Salarial 2024Reforma AdministrativaSeçõesNotícias

SINASEFE participou de assembleia de base em Itumbiara-GO

Postagem atualizada em 15/02/2024 às 15h08

Na tarde de 7 de fevereiro (quarta-feira da semana passada) o SINASEFE participou de uma assembleia geral da seção sindical Itumbiara-GO, ajudando a base na mobilização para o enfrentamento da atual conjuntura.

No espaço, o sindicato fez uma apresentação das ações recentes da entidade em prol da categoria e realizou uma análise de conjuntura, enfatizando:

  1. a luta pela recomposição salarial (feita em conjunto com as entidades do Fonasefe na Campanha Salarial 2024);
  2. a luta contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), necessária pelas chantagens recentes do Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL);
  3. e a necessidade de mobilização para construção da greve unificada do funcionalismo federal (aprovada pelo SINASEFE na 185ª e na 186ª Plenárias Nacionais).

Cerca de 30 pessoas estiveram presentes no fórum de base, demonstrando a disposição da categoria em se mobilizar pelas pautas econômicas dos servidores federais.

O SINASEFE foi representado na assembleia de 07/02 da seção Itumbiara-GO pelas diretoras Artemis Martins (coordenadora geral) e Maíra Martins (secretária de políticas para mulheres).

Veja abaixo as fotos do fórum disponíveis em nossa galeria de imagens:

Conteúdo relacionado