EventosNotícias

Sinasefinho na 177ª PLENA: inscrição até 08/11

Postagem atualizada em 08/11/2022 às 17h16

Se aproxima a 177ª PLENA do SINASEFE, que será realizada nos dias 12 e 13/11, em Brasília-DF. Simultaneamente à PLENA, acontece também a segunda edição do Sinasefinho, espaço infantil dedicado às crianças e adolescentes. As inscrições para esta edição deverão ser enviadas ao administrativo até a próxima terça-feira (08/11).

Inscrição

As seções sindicais com delegadas(os) e observadoras(es) responsáveis por crianças, que participarão da 177ª PLENA, devem inscrevê-las junto ao setor administrativo do SINASEFE. Enviar nome completo e idade da(o) filha(o) e o nome da(o) responsável para adminsitrativo@sinasefe.org.br. A faixa etária para participar deste Sinasefinho vai de zero a 12 anos de idade.

Sinasefinho

O Sinasefinho busca viabilizar um local de experiências positivas, afetividade, sociabilidade, aprendizado com princípios colaborativos, igualdade e não-exclusão. A primeira edição do espaço aconteceu no 3º Encontro Nacional de Mulheres do SINASEFE, em agosto de 2022, e reuniu 51 crianças. Saiba mais sobre a iniciativa e conheça o projeto aqui.

Conteúdo relacionado