Campanha Salarial 2024Notícias

Governo marca instalação de Mesas Específica e Temporária para PCCTAE e PCCMF

Postagem atualizada em 02/09/2023 às 9h53

O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) agendou para a próxima segunda-feira (04/09), às 16h, a instalação de Mesas Específicas e Temporárias da área da Educação (envolvendo docentes e técnico-administrativos(as) das Universidades Federais e da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica). O SINASEFE está entre as entidades convidadas para a instalação.

Participantes do SINASEFE

O sindicato nacional indicou a participação, conforme deliberação de sua 183ª PLENA, do coordenador geral plantonista, do coordenador de pessoal docente, da coordenadora de pessoal técnico-adminsitrativo, e de dois integrantes da Comissão Nacional Docente (CND) e da Comissão Nacional de Supervisão do PCCTAE (CNS) conforme ofícios abaixo:

Convite oficial

Confira abaixo o convite oficial encaminhado pelo MGI:

Proposta do SINASEFE

O SINASEFE protocolou, em 02/08, junto ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), suas propostas de reestruturação de carreira . Os documentos, atualizados em fóruns recentes do sindicato nacional, tratam do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) e do Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal (PCCMF/EBTT).

Conteúdo relacionado