Campanha Salarial 2023Reposição Salarial Já!Notícias

Reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente: avaliação do SINASEFE

Postagem atualizada em 03/04/2023 às 22h17

Na tarde de hoje (07/02), em Brasília-DF, o SINASEFE participou, junto com entidades do Fonasefe e do Fonacate, de uma reunião preliminar da Mesa Nacional de Negociação Permanente.

A reunião foi realizada no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), no bloco K da Esplanada dos Ministérios, contando com a presença de Sérgio Mendonça, atual secretário de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho do referido Ministério.

Esse encontro, ainda que em caráter informal, foi importante por representar o início dos trabalhos da Mesa de Negociação que vai tratar do reajuste do reajuste do servidores públicos federais e do revogaço das medidas negativas adotadas pelo Governo Bolsonaro.

Uma nova reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente foi agendada para 16 de fevereiro de 2023, às 10 horas. Nela, o SINASEFE já apresentará, em relação à Campanha Salarial 2023, o que for deliberado pela 178ª Plenária Nacional – que ocorrerá nos próximos sábado (11/02) e domingo (12/02).

Assista a avaliação do SINASEFE sobre a reunião preliminar da Mesa de Negociação no vídeo acima.

Imagens

Veja abaixo algumas fotos da reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente, realizada na tarde de 07/02, disponíveis em nossa galeria:

Representação do SINASEFE

O SINASEFE foi representado no espaço por David Lobão (coordenador geral), Elenira Vilela (coordenadora geral) e Yuri Buarque (4º suplente).

Conteúdo relacionado