Reforma AdministrativaSeçõesNotícias

Seções sindicais devem se engajar na divulgação da Campanha de Resistência à Reforma Administrativa

O Fonasefe contratou uma empresa de comunicação para fazer uma Campanha de Resistência à Reforma Administrativa. Essa Campanha se materializa com uma publicação de imagem diária, de segunda a sexta-feira, e uma publicação de vídeo a cada 15 dias.

O objetivo da Campanha é disputar a narrativa de quão faz mal ao povo a proposta do governo Bolsonaro, defendendo o serviço público e os servidores públicos.

Queremos, com a profissionalização da comunicação do Fonasefe, atingir toda a sociedade brasileira, levando nossa mensagem para além da militância sindical e dos nossos grupos de contatos. Queremos “furar a bolha” e atingir a população em geral!

Para isso, é fundamental que as seções sindicais do SINASEFE também se empenhem neste processo, estando atentas às divulgações em nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) e construindo um mecanismo de compartilhamentos imediatos de todas as peças que lançarmos da Campanha.

A sugestão do Fonasefe – que o SINASEFE NACIONAL endossa – é que cada seção sindical compartilhe o material de sua entidade nacional, ou seja, as seções do SINASEFE devem compartilhar todo o material da campanha a partir das redes sociais do SINASEFE (links no parágrafo acima).

Outra importante iniciativa que o Fonasefe orienta é o patrocínio financeiro para aumento da visualização deste material, ficando a publicação de imagem diária sob responsabilidade de cada entidade – o conteúdo que cada entidade se identificar e cuja mensagem dialogue com a sua categoria, deve ser patrocinado, garantindo assim uma maior circulação e alcance da propaganda.

Quanto aos vídeos (que serão divulgados a cada 15 dias), a orientação do Fonasefe é que as entidades nacionais patrocinem os mesmos com no mínimo R$ 200,00 e as seções patrocinem com o valor mínimo R$ 100,00.

Acreditamos que podemos causar um grande impacto político contra a tramitação da Reforma Administrativa com uma boa divulgação da Campanha de Resistência do Fonasefe, por isso a orientação da Direção Nacional (DN) do SINASEFE é que as seções sindicais se mantenham atuantes e engajadas pela veiculação destes materiais.

Download

Baixe aqui o informe da DN do SINASEFE publicado acima em formato PDF.

Conteúdo relacionado