LivesNotícias

Trio Elétrico Virtual: 07/08, às 10 horas

Postagem atualizada em 06/08/2020 às 15h40

Estamos atravessando um dos momentos mais desafiadores da história do nosso país. A sociedade brasileira está vivendo simultaneamente uma crise sanitária, econômica e política, para as quais ainda não temos perspectiva de superação. Por isso, amanhã (07/08) teremos um Dia Nacional de Luta pelo Fora Bolsonaro.

E para o SINASEFE, este Dia de Luta de 7 de agosto começará com um Trio Elétrico Virtual!

A partir das 10 horas, em nossa fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato, os sindicalizados vão poder falar o que pensam sobre a conjuntura atual e sobre as alternativas que propõem para superarmos esse momento de crise em que vivemos.

Como participar?

Solicite sua vaga em nosso Trio Elétrico Virtual até às 8 horas desta sexta-feira (07/08) pelo WhatsApp (83) 98680-5379.

Tudo vai ser transmitido ao vivo amanhã, às 10 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Mais sobre o 7 de agosto

Mobilizações que pedem a saída de Bolsonaro da Presidência da República vão acontecer amanhã, 7 de agosto, com o tema “Do luto à luta!”.

Atividades de diversos tipos serão realizadas para denunciar o descaso do governo Bolsonaro quando o Brasil deve atingir 100 mil mortos.

As manifestações estão sendo convocadas com vigilância e prevenção à COVID-19 e vão desde carreatas, faixaços, atos simbólicos nas ruas e nas janelas, ou seja, quem está em casa sem sair por causa do isolamento pode participar colocando um pano preto na janela.

Links úteis

Conteúdo relacionado