Notícias

Reunião com reitoria do IFPI

Postagem atualizada em 18/10/2019 às 14h19

No vídeo acima o diretor do SINASEFE, Sérgio Rodrigues, traz um relato da reunião com o reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, na qual diversas entidades classistas solicitaram a reconsideração da decisão do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que exonerou a servidora Hellen Cristina.

No entendimento do SINASEFE e das entidades classistas presentes à reunião, o PAD contra Hellen Cristina foi motivado por perseguição política e sua demissão foi um ato de injustiça.

A reunião com o reitor do IFPI foi realizada na manhã de ontem (17/10), em Teresina-PI, e, na avaliação de Sérgio Rodrigues (assista no vídeo), houve avanços que podem reverter futuramente a demissão de Hellen e reintegrá-la ao seu trabalho no IFPI.

Mais informações

No vídeo abaixo Hellen Cristina e Jessica Aguiar (diretora do Sintae-IFPI) fizeram um pronunciamento detalhando o processo que surgiu por conta de perseguição política e que resultou na demissão de Hellen. Assista:

Assine a petição

O SINASEFE NACIONAL está em campanha pela reintegração imediata de Hellen Cristina e pede que todas e todos assinem a petição online em solidariedade à trabalhadora. Faça isso clicando aqui!

Conteúdo relacionado