SeçõesNotícias

Campanha de Solidariedade de Classe: orientações às seções

Postagem atualizada em 16/10/2020 às 14h38

O SINASEFE acredita que “todas as vidas importam” e sempre defenderemos “a vida acima dos lucros”, o que fez o sindicato lançar, em abril deste ano, uma Campanha de Solidariedade de Classe, em parceria com as seções sindicais.

O SINASEFE entende que ninguém que tenha condições deve se omitir de dar a contribuição que puder nas condições de vida (enfrentando a fome, a falta de medicamentos e de materiais de higiene e limpeza) e contribuindo no enfrentamento direto à pandemia (produzindo estudos, equipamentos como EPIs, respiradores e insumos como máscaras, álcool em gel, entre outros).

Dessa forma, para continuarmos com as doações às seções para viabilizar as ações de solidariedade, a Direção Nacional (DN) do SINASEFE, por meio de sua Comissão de Solidariedade, produziu um regramento para uso dos recursos disponibilizados, o qual foi revisado e validado pela Assessoria Jurídica Nacional (AJN) do sindicato.

Regramento

Baixe aqui as orientações* para solicitação de apoio financeiro para a Campanha de Solidariedade de Classe (formato PDF, tamanho A4, cinco páginas).

Estas novas orientações atualizam (mas não invalidam) as que foram publicadas aqui em nosso portal no dia 30 de abril.

Formulários

Baixe aqui o formulário* de solicitação de apoio financeiro (formato DOCX).

Baixe aqui o formulário* de prestação de contas (formato DOCX).

Conteúdo relacionado

*Documentos destinados às seções sindicais do SINASEFE.