Notícias

Ato live do Dia do Trabalhador: 01/05, às 8h30min

Postagem atualizada em 12/07/2020 às 19h10

O SINASEFE exibirá nesta sexta-feira (01/05), Dia Internacional de Luta dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, a partir das 8h30min, uma transmissão ao vivo (ato live) em sua fanpage do Facebook.

A transmissão, realizada pelo Fórum Sindical, Popular e da Juventude de Lutas Por Direitos & Liberdades Democráticas, o qual o SINASEFE integra, será um ato live do 1º de maio unitário e classista, tendo como pautas:

  1. Vidas acima do lucro!
  2. Taxar as grandes fortunas!
  3. Em defesa dos salários, empregos e direitos sociais e democráticos!
  4. Em defesa do isolamento social!
  5. Fora Bolsonaro e Mourão!

Não perca! É nesta sexta, dia 1º de maio, das 8h30min às 10h30min. Você pode ver o ato live em dois endereços diferentes:

Fórum Pelos Direitos & Liberdades Democráticas

O Fórum Sindical, Popular e da Juventude de Lutas Por Direitos & Liberdades Democráticas foi lançado em São Paulo-SP no dia 19/02/2019. O SINASEFE está na construção deste Fórum desde o seu início, seguindo deliberação da 154ª Plenária Nacional – que versa sobre a formação de uma Frente com um programa classista, que se coloque como alternativa de direção para a classe trabalhadora.

O Fórum Sindical, Popular e da Juventude de Lutas Por Direitos & Liberdades Democráticas tem por ideia aglutinar partidos políticos de esquerda, entidades sindicais, estudantis, movimentos sociais, populares, de lutas contra as opressões etc para construir a mais ampla unidade de ação contra o governo Bolsonaro.

Mais sobre o Fórum

Mais sobre o 1º de maio