Campanha Salarial 2024Reforma AdministrativaNotícias

Plenária Nacional dos Servidores Federais: 07/10, em Brasília-DF

Postagem atualizada em 08/10/2023 às 21h56

Chegou a hora de encerrar com chave de ouro a Jornada Nacional de Lutas dos Servidores Públicos Federais, que teve atividades em Brasília-DF e nos estados/municípios, de 2 a 7 de outubro de 2023, defendendo a recomposição salarial do funcionalismo federal e cobrando o arquivamento definitivo da Reforma Administrativa (PEC 32/2020).

E esse fechamento acontecerá no espaço onde serão deliberados os próximos passos do movimento: na Plenária Nacional dos Servidores Federais, que acontecerá no dia 07/10 (sábado), a partir das 9 horas, no Teatro dos Bancários, em Brasília-DF.

Transmissão ao vivo

Quem não estiver em Brasília-DF e quiser acompanhar os debates, pode assistir a transmissão ao vivo da Plenária Nacional dos Servidores Federais, que será feita pela fanpage de Facebook e pelo canal de YouTube do Fonasefe.

Acompanhe pelo links:

Pauta

Nesta Plenária, será debatida a possibilidade de greve no setor público, além da avaliação da Jornada de Lutas e da Paralisação Nacional de terça-feira (03/10).

Convocação

O SINASEFE e o Fonasefe convidam todos os servidores públicos a participarem da Plenária de 07/10 e debater os próximos passos da luta coletiva por recomposição salarial, reestruturação das carreiras, equiparação de benefícios entre os servidores dos Três Poderes, “revogaço” de medidas que atacam os servidores e também pelo arquivamento da PEC 32/2020.

Só a luta de todos nas ações da Campanha Salarial 2024 será eficaz para colocar os servidores na LOA de 2024.

Marque presença, mobilize-se e participe!

Conteúdo relacionado