LivesNotícias

Resumo semanal das lives: 14/06 a 18/06

Postagem atualizada em 25/06/2021 às 12h29

No período entre 14/06 e 18/06 o SINASEFE divulgou três lives. Estiveram em debate os preparativos da participação do SINASEFE nas manifestações de 19/06, as origens do rentismo & sua relação com a dívida pública e a política monetária suicida & o sistema da dívida.

Origens do rentismo & sua relação com a dívida pública

Painel do Seminário Nacional Virtual da Auditoria Cidadã da Dívida, realizado na manhã de 18/06. O tema geral do seminário é: “Centralidade do Sistema da Dívida no modelo econômico que amarra o Brasil e a urgência de auditoria integral com participação social”. Leia mais sobre o evento.

Política monetária suicida & o sistema da dívida

Painel do Seminário Nacional Virtual da Auditoria Cidadã da Dívida, realizado na noite de 18/06. O tema geral do seminário é: “Centralidade do Sistema da Dívida no modelo econômico que amarra o Brasil e a urgência de auditoria integral com participação social”. Leia mais sobre o evento.

O SINASEFE no 19J – preparativos das seções

Live do SINASEFE, realizada na quinta-feira (17/06), abordou a participação das seções do sindicato nas manifestações de (19/06) contra o governo Bolsonaro e sua política genocida.

Conteúdo relacionado