Confederação de Educadores AmericanosReforma AdministrativaLivesNotícias

Resumo das lives do SINASEFE: 8 a 12 de março

Postagem atualizada em 08/09/2022 às 16h11

Nas semana passada (08 a 12/03) o SINASEFE NACIONAL transmitiu quatro lives: duas próprias (sendo uma política e outra cultural), uma internacional e uma da pós-graduação da UERJ. Vamos relembrá-las…

Reforma Administrativa

Live do SINASEFE transmitida na terça-feira (09/03) com o tema Reforma Administrativa: o que muda na nossa vida?, contando com as participações de Laudicéia Araújo (servidora do IFPB) e representantes das seções sindicais e com a mediação de David Lobão (coordenador geral do SINASEFE). Assista a íntegra abaixo:

Internacional

Live da Confederação de Educadores Americanos (CEA) transmitida na quarta-feira (10/03) com o tema Análise do cumprimento do 4º ponto dos objetivos para o desenvolvimento sustentável: uma Educação de Qualidade no marco dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável de 2030, contando com representantes de diversos países – o SINASEFE foi representado na live por Cátia Farago (representante do sindicato na CEA). Assista a íntegra abaixo:

Extensão e Movimentos Sociais

Live do Programa Desenvolvimento e Educação Theotonio dos Santos (ProDEd-TS) da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) transmitida na quinta-feira (11/03) com o tema “Extensão e Movimentos Sociais”, contando com as participações de Gaudêncio Frigotto (UERJ), Camilla Portela (IF Baiano), Laikui Lins (IF Baiano), Rose Márcia Silva (IFMT) e Bruno Neves (UERJ). Assista a íntegra abaixo:

Semana das Mulheres

Live cultural do SINASEFE transmitida na sexta-feira (12/03) como atividade de encerramento da Semana das Mulheres, contando com as participações de Martinha do Coco (mestra de cultura popular) e Suene Karim (produtora cultural) e com a mediação de Camila Marques (coordenadora geral do SINASEFE). Assista a íntegra abaixo:

Conteúdo relacionado