Reforma AdministrativaLivesNotícias

Resumo das lives do SINASEFE: 25 a 29 de janeiro

Postagem atualizada em 10/03/2021 às 13h13

Entre os dias 25 e 29 de janeiro o SINASEFE retransmitiu duas lives: uma live-debate do Sindsifce e uma mesa virtual do Fonasefe no Fórum Social Mundial . Estiveram em pauta: a luta dos servidores públicos brasileiros por democracia em meio à pandemia e os riscos envolvidos na retomada de aulas presenciais.

Trabalhadores dos serviços públicos no Brasil durante a pandemia em meio à luta por democracia

Mesa de debate virtual realizada no dia 26/01, durante o Fórum Social Mundial, para discutir as principais questões que envolvem os trabalhadores dos serviços públicos no Brasil durante a pandemia em meio à luta por democracia. Atividade teve a participação de Lucia Souto (Presidente do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde), Gulnar Azevedo (Presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva), Mychelle Alves (presidente da Asfoc-SN) e Jupiara Castro (representante da Fasubra no Conselho Nacional de Saúde).

Imposição e riscos do retorno às atividades presenciais

Fruto de um esforço conjunto do Sindsifce, da Adufc Sindicato, do Sinduece e do Sintufce, o SINASEFE retransmitiu, na última quarta-feira (27/01), uma live-debate especial com a participação dos médicos Liduína Rocha, obstetra, e Roberto da Justa, infectologista e professor da UFC.

Conteúdo relacionado